quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fabiano de luto ....


Fabiano chegou  à residência da sua ex-mulher aos prantos, desesperado, olheiras que tomavam metade do rosto, raios de fogo saiam dos seus olhos. Selma que já não aturava mais essas visitas repentinas abriu a porta já berrando:

- Que foi desgraça lá vem tu de novo com mais uma ladainha, desembucha, o que foi agora, levou gaia ??
- Ai meu Deus do céu você parece q num tem sentimentos, num tá vendo que tô chorando lagrimas de amor perdido...
- kkkkkk já tô vendo, foi gaia mesmo, bem feito para você, já basta o que sofri com tu miséria do cão ...
- Ai meu Deus, antes fosse gaia mesmo... - as lagrimas jorravam de Fabiano.
- Meu amorzino morreuuuuuuuuuu , o que será de mim,  .... , foi ontem de noite ; a bichinha se foi ....
- Num sei nem quem é a quenga mais digo logo: já foi tarde !!! antes ela do que eu ......  
- Ai meu Deus do ceu, meu coração tá partido, Clarinha partiu ontem e deixou o moreno aqui .... aiaiaia, como serão minhas noites de amor ?? preciso de carinho, vou dormir contigo hoje Selminha !!!!
- Ce vai dormir com o diabo, comigo não, xô xô, desinfeta daqui capeta do inferno !!!

O que sobrou de Fabiano se jogou no sofá e continuou berrando desconsolado, inundando a casa numa novela sentimental sem fim, as lagrimas jorravam sem parar.  

Fabiano viveu um relacionamento conturbado com Selma, foram noites e mais noites de cachaça, mulheres da vida e pagode, enquanto Selma aguentava calada as farras do sujeito que dizia ser seu marido.
Um dia Selma não aguentou mais e mandou pastar o bode "papa capim".  Após a destrambelhada separação Fabiano danou-se a fazer musculação imaginado assim que conquistaria alguma beleza nórdica, uma holandesa talvez, quem sabe, uma dinamarquesa, dessas que aparecem na tv em propagandas de academias; Ah !!, essa TV, a fabrica de sonhos perdidos.
Com o tempo Fabiano ganhou corpo, aumentou o tórax, os bíceps cresceram, os braços dobraram, ganhou peso; as pernas não, continuaram as mesmas, mirradas, esquálidas, dois sibitos segurando pouco mais de um metro e meio de cachaça e safadeza.
Depois das suas tentativas sem sucesso de voltar ao aconchego do lar e ao colo de Selma, o "Peito de Pombo" partiu para a luta, batalhou e ganhou o presente que tanto merecia: Clarinha. Bem, a jovem não era lá a beleza idealizada, as holandesas das propagandas mas, como ele disse, "seus olhos faiscavam sexo", e assim conquistou seu coração. A felizarda tinha 24 anos, era morena, baixa, pernas finas, cangaia e traseiro enorme, essa última observação foi a flecha do cupido q transpassou o coração do Peito de Pombo.

 Ainda deitado no sofá de Selma a ladainha continuava, aos prantos soluçava ininterruptamente.

- Ela suspirou pela última vez ontem Selminha. Foi tão triste. Novinha, bonitinha, com tanto amor para dar. Ai meu padim padim Ciço, que vida injusta !! não quero mais viver, acho q vou partir também ..
- Pera aí, pera aí, deixa que eu te ajudo a partir ... lá na cozinha tem um pacote de racumim que comprei ontem .... mistura com cachaça e vai rapidinho fazer companhia a quenga la nas profundeza do inferno - berrou Selma.
- Você não tem coração, tá brincando com os desíginios de Deus, vai pagar por isso sabia ?.
- Quem tá pagando por isso é você seu triste desgramado, se o racumim não resolver pula da ponte que eu chamo a carrocinha dos cães sarnetos para te recolher e jogar na mesma fossa da quenga...
- Selmaaaaaaaaaaaa, você tá maluca, não respeita a dor alheia ...
- cala a boca desgraçado, na minha casa, chorando essas lagrimas imundas e sujando meu sofá, pega o beco, xôôôô , se dana daqui ...
- Ai Selminha, faz um café para mim, preciso relaxar ...
- Como você quer o café meu bem, com açucar e racumim ou aguadinho ?? kkkkkkkk

O amorzinho de Fabiano não era amorzinho só dele, mais existia também um outro, o oficial:  o desavisado do marido. A jovem de 24 aninhos, o fogo em pessoa, não contente com as sofríveis noites de amor com seu esposo, arrumou para quebra-galho o ex-galo de briga de Selma para assim complementar suas necessidades sexuais; mantinha uma vida sentimental dupla, um dia com o oficial, outro com o "Peito de Pombo", dessa forma levava da melhor forma possível o seu dia-a-dia, ou melhor sua noite-a-noite.
Informações confidenciais, repassadas para Selma, por pessoas próximas, diziam que nosso herói gastava rios de dinheiro presenteando sua amante com objetos comprados em sexshops caros: preservativos coloridos com escudos de times de futebol, vibradores em forma de coelhinhos, pomadinhas ardentes e até mesmo bolinhas massageadoras.

No meio da choradeira Fabiano deu um pulo do sofá, ainda exnxugando as intermináveis lágrimas,  correu para o telefone e suspirou: - tenho que dar as condolências para Coriolando, o marido de Clarinha....
Tentou uma vez, duas e na terceira tentativa uma sofrível voz atendeu e aí iniciou-se um bate-papo surreal entre o urso e o corno:

- Aloooooooo !!! -  atendeu o corno ;  entre lágrimas uma voz embargada de Fabiano respondeu delicadamente - Bom dia camarada, pareia meu, como você está ?
- Quem tá falanlanlando ? respondeu Coriolando
- Seu companheiro e amigo para o que der e vier, Fabiano ...
- Ah Fabiano, o amigo de Clarinha ...
- Sinto muito meu amigo pela "nossa" perda irreparável, "nossas" noites não serão mais as mesmas - descaradamente Fabiano replicou.
- "Nossa perda", "nossas noites" !!!!????
- Fabiano continuou com a ladainha - precisamo ter forças, "sentiremo" muita falta do nosso "docinho".
- "Sentiremos ??!! , "nosso docinho" ??!!
 Fabiano percebendo onde tava se metendo encerrou o papo ..- Tenha o ombro amigo de seu parceiro para chorar ... estamos aqui para lhe ajudar, até logo !!! - desligou, não esperando nem um até logo do corno manso....

Selma berrou do outro lado da sala:

- Você não tem vergonha não aloprado, espirito de porco : o urso dando conselho para o corno...

- Pelo amor de Deus mulher desalmada, estou apenas confortando uma alma perdida ...
- Alma perdida é tu safado, caia fora da daqui, pega o beco e vai chorar tuas lágrimas de amigo da onça lá junto com o corno no buraco onde a quenga foi enterrada,,,
- Me arruma sua cafeteira e faz um cafézinho para mim ..
- Faço não ... para que vc quer a cafeteira ?
- Num é para agora, não ... quero levar mais tarde no velório para confortar a familia de Clarianha !

Selma perdeu toda o resto de paciência que ainda tinha e berrou o expulsando de casa::

- Eu quero que você, a cafeteira, o café, o corno, clarinha e família vá para o diabo que carregue. Ah sim, aproveita pede pro coveiro abrir um outro buraco junto dela e entra tu e o corno, agarradinhos, para dormir um soninho ao lado da quenga, Ah sim, coloca as bolinhas massageadoreas na defunda para ver se ela gemeeee ......

- Selmaaaaaaaaaaaaaaaaa -
- PEBEIIIIIIIIIIIIIIPAHHH, a porta berrou na cara de Fabiano....


Depois desse dia nunca mais se falou de Clarinha na frente de Selminha.....